fbpx

Uma tarde cheia de amor no evento Par Perfeito

Um clima bucólico e agradável em meio a natureza do Sítio Geranium deu o tom do evento Par Perfeito, no dia 17 de julho. O lindo pôr do sol deixou ainda mais aconchegante a representação da cerimônia de casamento com uma decoração romântica e delicada preparada pela decoradora Aline Duarte.

Um clima bucólico e agradável em meio a natureza do Sítio Geranium deu o tom do evento Par Perfeito, no dia 17 de julho. O lindo pôr do sol deixou ainda mais aconchegante a representação da cerimônia de casamento com uma decoração romântica e delicada preparada pela decoradora Aline Duarte.

O fim de tarde gostoso iniciou o evento, que continuou pela noite com desfile de vestidos de noiva, degustação, dança para os noivos, apresentação musical e exposição de fornecedores de vários segmentos que se uniram para ajudar a organizar o sonho dos casais que participaram do evento.

Os noivos Daniel e Luzenir vão se casar no Sítio em 2016 e aproveitaram o evento para definir os últimos detalhes do planejamento do grande dia. “O evento fez por merecer o nome e realmente foi perfeito. Nossa cerimônia será no mesmo horário da encenada aqui, às 17h, e ficamos animados de ver o quanto o local pode ficar lindo”, conta Daniel. “O Sítio já tem uma elegância que fala por si com a natureza e um clima bucólico. O evento foi lindo aqui”, completa Luzenir.

Alguns noivos definiam os últimos detalhes, outros começavam a jornada de planejamento do casamento. Luiz e Jéssica pretendem se casar no início de 2017 e iniciaram os preparativos recentemente. No evento Par Perfeito puderam conhecer vários fornecedores. “O evento foi muito bom porque pudemos ter ideias para cerimônia, músicas, buffet, decoração e outras coisas. Ainda estamos começando a organização, então esses eventos são ótimos”, diz Daniel.

O Sítio Geranium agradece todos os noivos que fizeram do evento um sucesso e aos fornecedores que planejaram com carinho esse momento.

Escrito por Thaís Rohrer

Fornecedores
Sítio Geranium
Michelini Soares Cerimonial
Aline Duarte Decorações
Léo Neves Fotografia
La Deguste Buffet
DK Segurança
Duas – Ateliê de Eventos
Louise Noivas
Sogni eventos
Tag Print
Cântico dos Cânticos
Mil Fogos
Toda Sexy
Inteltech
Criativa Personalizados
Lótus Spa Club
Bauers Bares Temáticos
Metal Joias
Mariarts Festas
Cirônia Doces
Forminhas: Bodas e Bicos
JGA Personalizados

Decoração: Aline Duarte Decoração

Share:

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias

Quer mais informações sobre o Sítio?

Preencha o formulário e receba o contato de um dos nossos colaboradores:

Most Popular

O que mais pode te interessar.

Posts relacionandos

Bio Loja tem posto de coleta de vidros

Ponto de coleta vidros começa a funcionar no Sítio. Mais uma novidade aqui nosso santuário ecológico em prol da sustentabilidade e educação ambiental. Um ponto de coleta de vidros está funcionando na Bio Loja, toda terça e sexta-feira, das 9h às 15h.

Quer saber mais sobre nossa Bioloja?

Envie-nos um Whatsapp, vamos te passar todos os detalhes e informações importantes.

Precisa de ajuda?