fbpx

Uma história unida pelo amor e pela profissão

Pedaços de um quebra-cabeças foi muito bem desenhado pelo destino para que Camila e Luciano se conhecessem e montassem juntos uma vida a dois. A mesma faculdade, a mesma profissão, amigos em comum, o mesmo grupo de jovens de igreja que frequentavam. Com tantos gostos e opções de vida parecidas, alguma hora o caminho do futuro casal iria se cruzar. 

Pedaços de um quebra-cabeças foram muito bem desenhados pelo destino para que Camila e Luciano se conhecessem e montassem juntos uma vida a dois. A mesma faculdade, a mesma profissão, amigos em comum, o mesmo grupo jovem de igreja. Com tantos gostos e opções de vida parecidas, alguma hora o caminho do futuro casal iria se cruzar. 

E foi isso que aconteceu. O primeiro encontro  na faculdade de jornalismo e uma amizade começou. Depois foram se conhecendo melhor até começarem a namorar em 2007. A escolha profissional também reservou mais coincidências no caminho do casal . A última delas foi que os dois passaram no processo seletivo e atualmente trabalham na Marinha do Brasil. Antes, eles  também chegaram a trabalhar em uma mesma instituição.

A maneira de enxergar a vida do casal é muito parecida. Já a personalidade dos dois é bem diferente. Camila é mais tímida e reservada. Já Luciano é mais comunicativo e desinibido. Cada um à sua maneira sempre faz questão de demonstrar o amor e admiração quem nutrem um pelo outro.

Durante o período de noivado e preparação para o casamento a certeza de que realmente queriam continuar no caminho da vida juntos ficou ainda mais forte.  “A Camila é uma pessoal realmente maravilhosa com um jeito meigo de ser. Vivemos muitos momentos especiais e continuaremos vivendo outros”, se declarou Luciano durante a surpresa que fez para a amada no dia do chá de lingerie dela.

No grande dia, 8 de outubro, os dois estavam felizes e emocionados durante a cerimônia religiosa na Paróquia Imaculado Coração de Maria, no Park Way. Depois da igreja, foi o momento de alegria e descontração com a festa no Sítio Geranium. “Estou muito feliz com o casamento e por começar uma nova etapa de vida com o Luciano. Muitas coisas estão além do que imaginávamos quando começamos a planejar tudo”, comenta Camila.

O Sítio Geranium deseja muito amor e felicidades para o casal Luciano e Camila. Foi uma honra fazer parte dessa história.
 

Escrito por Thaís Rohrer

Ficha técnica
Buffet: Sales Buffet
Cerimonial: Mollica Cerimonial
Decoração: Flores em Festa
Sonorização: Fausto e DJ Kaká
Gerador: Sogni
Segurança: DK Segurança
Maquete: Paula Moreira 
Fotografia: Philipe Nogueira 
Open Bar: Mix Drink Bar

Share:

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias

Quer mais informações sobre o Sítio?

Preencha o formulário e receba o contato de um dos nossos colaboradores:

Most Popular

O que mais pode te interessar.

Posts relacionandos

Bio Loja tem posto de coleta de vidros

Ponto de coleta vidros começa a funcionar no Sítio. Mais uma novidade aqui nosso santuário ecológico em prol da sustentabilidade e educação ambiental. Um ponto de coleta de vidros está funcionando na Bio Loja, toda terça e sexta-feira, das 9h às 15h.

Quer saber mais sobre nossa Bioloja?

Envie-nos um Whatsapp, vamos te passar todos os detalhes e informações importantes.

Precisa de ajuda?