fbpx

Um sorriso entontador, uma história de amor

 Que tal sentir a emoção de uma história de amor pela perspectiva do noivo?! Hoje vamos contar a história de Ana Carolina e Adoniel, que celebraram a união no Sítio Geranium, no dia 13 de janeiro.

 Que tal sentir a emoção de uma história de amor pela perspectiva do noivo?! Hoje vamos contar a história de Ana Carolina e Adoniel, que celebraram a união no Sítio Geranium, no dia 13 de janeiro.
 Adoniel se mostrava super alegre e tranquilo na semana do grande dia. Ao relembrar a primeira vez que viu a amada, logo comentou o que o deixou encantado: “O sorriso da Ana realmente encanta a todos. Isso é uma característica muito marcante nela que me conquistou”.

O primeiro encontro do futuro casal tem um contexto um tanto engraçado. “Eu meio que fui de penetra em uma festa. Um amigo que me levou e quando cheguei lá comecei a conversar com a Ana. O papo fluiu a noite toda, tanto de parecia que a gente já se conhecia há tempos”, comenta Adoniel. 

Ao longo dos cinco anos que estão juntos, muitos sonhos foram realizados e partilhados por Adoniel e Ana. “Temos muitos ideais parecidos de vida e isso foi fortalecendo nosso relacionamento”, destaca o noivo.

 A união do casal foi se mostrando também a cada escolha no planejamento do casamento, inclusive na do Sítio como cenário da celebração desse amor. “Eu partilhei do sonho da Ana que era casar ao livre e realmente o Sítio foi o lugar que nos identificamos demais. Quando vimos as árvores e sentimos aquele clima fresco tivemos a certeza que seria o local certo. Tenho certeza que será muito especial o momento do casamento”, conta o noivo um dia antes do casamento.  

O Sítio Geranium deseja muitas alegrias e felicidades permeando o caminho de Adoniel e Ana Carolina!!!

Por Thaís Rohrer

Fornecedores
Decoração: Chang Decorações
Segurança: DK Segurança
Buffet: La Deguste Buffet
Cerimonial: Cerimonial K&K
Geradores: Help Geradores
Doces: Rômulo Doces

Share:

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias

Quer mais informações sobre o Sítio?

Preencha o formulário e receba o contato de um dos nossos colaboradores:

Most Popular

O que mais pode te interessar.

Posts relacionandos

Bio Loja tem posto de coleta de vidros

Ponto de coleta vidros começa a funcionar no Sítio. Mais uma novidade aqui nosso santuário ecológico em prol da sustentabilidade e educação ambiental. Um ponto de coleta de vidros está funcionando na Bio Loja, toda terça e sexta-feira, das 9h às 15h.

Quer saber mais sobre nossa Bioloja?

Envie-nos um Whatsapp, vamos te passar todos os detalhes e informações importantes.

Precisa de ajuda?