fbpx

Um dia de princesa com muito ballet e emoção

O Sítio Geranium foi palco de uma apresentação única e especial nos 15 anos de Fernanda Cristina. O cenário com decoração rosa, sapatilhas de ponta, roupas de bailarina foram os detalhes para realizar o sonho da aniversariante de fazer uma apresentação para amigos e familiares em sua festa.  

O Sítio Geranium foi palco de uma apresentação única e especial nos 15 anos de Fernanda Cristina. O cenário com decoração rosa, sapatilhas de ponta, roupas de bailarina foram os detalhes para realizar o sonho da aniversariante de fazer uma apresentação para amigos e familiares em sua festa. O grande momento de realização desse sonho foi na noite do dia 10 de fevereiro. 
 
“Meu sonho era dançar ballet para meus convidados. Eu idealizava essa festa desde muito pequena. O tema da comemoração é Ballet em Paris porque une duas coisas lindas no mundo”, conta Fernanda muito animada. Ela montou sozinha a coreografia da apresentação de aniversário para surpreender os convidados.
 
O ballet faz parte da vida de Fernanda desde os 8 anos de idade, quando começou as primeiras aulas. Desde então, a paixão pela dança só aumentou e a festa de 15 anos tinha que refletir esse amor. “É uma emoção fazer parte da vida da Fernanda e do amor dela pelo ballet. Ela é uma menina doce e espero que tenha muito sucesso sempre”, comenta Monique, que foi a primeira professora de ballet da aniversariante.
 
A emoção dos 15 anos de Fernanda contagiava toda a família. A mãe, Deusimar, planejou cada detalhe junto com a filha. “É muita emoção ter gerado um filho e poder realizar esse sonho da festa que planejamos por tanto tempo. Eu estudei cada detalhe da decoração para fazer como ela pensava. Isso é amor!”, conta a mãe com os olhos cheios de lágrimas.
 
O aniversário seguiu o estilo bem tradicional, como um verdadeiro dia de princesa, com trocas de vestidos, troca de sapatilhas e a valsa com o pai. “É uma alegria partilhada em família esse aniversário. Estou emocionado”, destaca o pai Lindomar. O irmão da aniversariante, Davi, de apenas 1 ano de idade parecia também entender a alegria dos familiares e ficava atento a preparação da festa sorrindo sempre.

Escrito por Thaís Rohrer
 
Fornecedores
Decoração: Espaço Dunamis Decoração
Segurança: Online Segurança
Buffet: Gabriel Festas
Cerimonial: Aliança de Amor
Geradores: Prestdatta
Sonorização: DJ Harley Nery
Fotografia: Marcos Welber Serviços e Fotos
Filmagem: Black Tie
 

Share:

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias

Quer mais informações sobre o Sítio?

Preencha o formulário e receba o contato de um dos nossos colaboradores:

Most Popular

O que mais pode te interessar.

Posts relacionandos

Bio Loja tem posto de coleta de vidros

Ponto de coleta vidros começa a funcionar no Sítio. Mais uma novidade aqui nosso santuário ecológico em prol da sustentabilidade e educação ambiental. Um ponto de coleta de vidros está funcionando na Bio Loja, toda terça e sexta-feira, das 9h às 15h.

Quer saber mais sobre nossa Bioloja?

Envie-nos um Whatsapp, vamos te passar todos os detalhes e informações importantes.

Precisa de ajuda?