Sorrindo para amor no casamento de Ketlen e Raul

O fim de tarde do dia 5 e janeiro deixou o Sítio ainda mais lindo com o casamento de Ketlen e Raul. Muita emoção e alegria marcaram aquele dia.

“O momento mais inesquecível do casamento foi a entrada da Ketlen. Ela estava ainda mais linda. Eu amo o sorriso dela e a mulher excepcional que ela é. Com certeza é o amor da minha vida”, conta Raul.

Há algo de encantador na sintonia do casal Ketlen e Raul. Os dois comentaram coincidente que o que mais gostam no outro é o sorriso e a alegria que transmitem.  

Essa reciprocidade entre o casal já era percebida desde o início do relacionamento. Ketlen conta que logo no começo do namoro já sentia que Raul seria a pessoa com que se casaria. “No início do namoro já percebi que seria ele. Sabia que nosso namoro era sério. A gente combina muito. Raul é super paciente e calmo. Esse adoto jeito dele”, conta Ketlen.

O casal está junto há cinco anos e decidiu se casar no Sítio Geranium pela possibilidade que o local oferece de fazer a cerimônia tanto na área interna, quanto ao ar livre. “No dia do nosso casamento choveu e decidimos fazer a cerimônia dentro do salão. Ficou ótimo e gostamos muito do resultado”, comenta a Ketlen.

O Sítio Geranium deseja muitas felicidades ao casal. Que amor continue a sorrir na vida de vocês. 

Escrito por Thaís Rohrer

  •  Blog