fbpx

Sol de novembro abençoa casamento de Camila e Rodrigo

A realização de um sonho e a certeza de que tudo saiu perfeito. Foi assim o casamento de Camila e Rodrigo, no Sítio Geranium. O dia 15 de novembro ficará marcado na vida dos dois, que contaram como foi a experiência de casar em meio a natureza do Sítio.

A realização de um sonho e a certeza de que tudo saiu perfeito. Foi assim o casamento de Camila e Rodrigo, no Sítio Geranium. O dia 15 de novembro ficará marcado na vida dos dois, que contaram como foi a experiência de casar em meio a natureza do Sítio.

Tudo conspirou a favor para o grande dia de Camila e Rodrigo. Na semana do casamento choveu todos os dias. Os noivos, que sonhavam com uma cerimônia ao ar livre, não sabiam se conseguiriam realizar esse desejo. No dia do casamento, o tempo havia amanhecido com céu mais claro, mas o tempo ainda não estava ensolarado.

“Eu olhei a previsão do tempo e tinha 80% de chance de chuva. Já tinha quase desistido de casar no jardim do Sítio. Duas horas antes da cerimônia, resolvemos arriscar fazer a cerimônia do lado de fora. Mas, momentos antes de eu entrar caíram alguns chuviscos. Quando ia desistir e casar no salão, o sol abriu e firmou até o fim da cerimônia. Deu tão certo que não choveu mais naquele dia. Foi muito especial porque tudo aconteceu ainda melhor do que imaginava. Deus nos abençoou com esse dia maravilhoso”, conta Camila.

“Foi muito emocionante ter a cerimônia do jeito que planejamos. O casamento no Sítio foi a realização de um sonho mesmo. Foi o primeiro contrato que fechamos e tudo deu certo. Apesar do Sítio ter a estrutura para cerimônia no salão, foi mais significativo para nós um casamento em meio a natureza”, conta feliz.

O planejamento do casamento mostrou a forte união do casal. Rodrigo foi um noivo super presente, que resolveu vários pontos do casamento quando Camila estava atarefada. “O Rodrigo como noivo continuou a ser a pessoa atenciosa e carinhosa que sempre foi. Eu tive alguns problemas pessoais e trabalhei muito nesse período. O Rodrigo tirou férias para cuidar mais de perto das coisas do casamento e resolver tudo o que ainda estava pendente. Ele ficou atento aos mínimos detalhes e no dia do casamento tiveram algumas surpresas que eu nem sabia”, revela Camila.

Camila e Rodrigo se conhecem há cinco anos. O namoro começou depois que se aproximaram pelo Facebook. “No primeiro momento, fiquei encantado com a beleza da Camila. Depois, enxerguei muitas outras qualidades. Eu admiro seu jeito inteligente e centrado de resolver os problemas. Ela sempre tem uma solução! Logo que começamos a namorar, vimos que queríamos nos casar e colocamos uma meta para o esse dia. Estou feliz com casamento e tudo que conquistamos juntos”, destaca Rodrigo.

A natureza do Sítio Geranium teve um toque especial com o casamento de Camila e Rodrigo. Foi um momento especial. Parabéns e felicidades!!

Escrito por Thaís Rohrer

Ficha técnica
Fotografia: Léo Neves
Buffet: Caza Nova
Cerimonial: Agência Four
Decoração: Caza Nova
Gerador: Prestdatta
Bem Casados e doces: Doçura Ateliê 
Cabine fotográfica: Infoco Digital Foto Shop

Share:

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias

Quer mais informações sobre o Sítio?

Preencha o formulário e receba o contato de um dos nossos colaboradores:

Most Popular

O que mais pode te interessar.

Posts relacionandos

Bio Loja tem posto de coleta de vidros

Ponto de coleta vidros começa a funcionar no Sítio. Mais uma novidade aqui nosso santuário ecológico em prol da sustentabilidade e educação ambiental. Um ponto de coleta de vidros está funcionando na Bio Loja, toda terça e sexta-feira, das 9h às 15h.

Quer saber mais sobre nossa Bioloja?

Envie-nos um Whatsapp, vamos te passar todos os detalhes e informações importantes.

Precisa de ajuda?