fbpx

Novas árvores no Sítio simbolizam o amor 

Aqui no Sítio Geranium o amor e a natureza florescem a cada evento. O projeto de sustentabilidade do nosso santuário ecológico inclui a plantação de uma árvore a cada casamento. 

Aqui no Sítio Geranium o amor e a natureza florescem a cada evento. O projeto de sustentabilidade do nosso santuário ecológico é uma das prioridades e inclui a plantação de uma árvore a cada casamento. Essa responsabilidade socioambiemtal foi uma das coisas que encantaram os noivos Caio e Daniela. Que bom saber que somos referência e as pessoas valorizam algo que é tão importante para nós, a sustentabilidade! 

“Os princípios do Sítio nessa questão sustentável são muito importantes. Isso foi determinante na escolha do espaço para meu casamento. Eu também sou vegetariana e tudo que pensava com meu noivo tinha bastante ligação com o Sítio”, destaca Daniela.

O casal celebrou o amor no fim da tarde do dia 3 de setembro, com uma cerimônia ao livre. A decoração com muitos tons de amarelo, vermelho e vários girassóis refletiu a alegria e personalidade dos noivos.

“A Daniela é muito divertida e totalmente alto astral. Essa alegria dela me cativou muito desde o início do nosso namoro. Essas qualidades me motivam e contagiam a ser melhor e sair da minha zona de conforto”, fala Caio animado. 

O dois estão juntos há três anos e contam que combinam em vários aspectos: gosto musical pelo rock, jogos de vídeo game e muito mais.
 
Minutos antes do casamento, Caio se emocionou a contar do significado do casamento para os dois. “Hoje é o dia que Daniela vai entregar parte dela para mim, e eu, vou me doar a ela. É um momento de muita alegria e celebração e fizemos questão de dividir isso com as pessoas que amamos. Esperamos que nossa relação possa impactar positivamente na vida dos nossos amigos e familiares.

O Sítio Geranium deseja que o amor de Daniela e Caio floresça a cada dia. Felicidades!!

Escrito por Thaís Rohrer

Ficha técnica
Buffet: Eternamente Buffet
Doces/Bem casados: Sweet d’lu
Bolo: Delicie
Cabelo/Maquiagem: Lara Drago
Decoração: Mirian da Silva
Sonorização: Dj Jackson
 Banda: RG Music
Cabine de Fotos: Click the moment
Gerador: Sogni Eventos
Segurança: Dk Segurança
Fotografo: Bruno Nascimento
Filmagem: Alfa filmes

Share:

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias

Quer mais informações sobre o Sítio?

Preencha o formulário e receba o contato de um dos nossos colaboradores:

Most Popular

O que mais pode te interessar.

Posts relacionandos

Bio Loja tem posto de coleta de vidros

Ponto de coleta vidros começa a funcionar no Sítio. Mais uma novidade aqui nosso santuário ecológico em prol da sustentabilidade e educação ambiental. Um ponto de coleta de vidros está funcionando na Bio Loja, toda terça e sexta-feira, das 9h às 15h.

Quer saber mais sobre nossa Bioloja?

Envie-nos um Whatsapp, vamos te passar todos os detalhes e informações importantes.

Precisa de ajuda?