fbpx

Natureza marca momentos do namoro e casamento de Ruthiele e André

A integração com a natureza sempre foi uma marca no relacionamento de Ruthiele e André. A festa de casamento tinha que ter esse toque especial, por isso foi em meio ao verde do Sítio Geranium, no dia 20 de outubro. “A gente se apaixonou pelo Sítio desde o primeiro momento. Essa questão da natureza tem muita relação com nosso jeito de levar a vida”, conta André.

A integração com a natureza sempre foi uma marca no relacionamento de Ruthiele e André. A festa de casamento tinha que ter esse toque especial, por isso foi em meio ao verde do Sítio Geranium, no dia 20 de outubro. “A gente se apaixonou pelo Sítio desde o primeiro momento. Essa questão da natureza tem muita relação com nosso jeito de levar a vida”, conta André. “Gostamos do conceito aberto de salão que mostra a natureza viva com aquelas paredes de vidro e esse estilo rústico que combina com a gente”, completa Ruthiele. 

É claro que o noivado também foi marcado pela natureza. Uma surpresa romântica selou pedido de casamento em meio as árvores do Jardim Botânico de Brasília.

O casal lembra de vários momentos marcantes do grande dia: a troca de alianças na igreja e a primeira dança dos recém-casados no salão de festa. “Foi tudo como sonhamos mesmo. Bem romântico e feliz. Nunca esqueceremos desse dia”, relembra André.

O romantismo e sintonia sempre estão na vida dos dois. Tanto que foram entrevistados separadamente, mas falaram do mesmo momento como o mais marcante da festa. O momento da dança do casal. “Essa hora ficou gravada na minha mente. Foi tão especial! Outro momento importante foi a prévia de noiva que fiz no Sítio. Gostei muito e as fotos no local ficaram como eu imaginava”, conta Ruthiele.
O casal namorou por sete anos até subir ao altar. Se conheceram em um encontro junto com mais dois amigos, que foram escolhidos para padrinhos do casamento de Ruthiele e André após darem aquela forcinha como cupidos no início do relacionamento. 

Os dois falam com muito amor o que sentem pelo outro. “Ela é uma pessoa super simples, romântica e positiva na maneira como enxergar a vida. Ela realmente acredita no amor e tem um jeito especial”, se declara André a amada. Ruthiele lembra que desde o início do namoro sentia que André era especial e a pessoa com quem se casaria: “A gente falou em casamento muito cedo no namoro porque realmente era o que queríamos. O André é muito cuidadoso e atencioso, e isso me encanta”. 

O Sítio Geranium deseja muitas felicidades ao casal Ruthiele e André. Que o amor floresça a cada dia!!!

Escrito por Thaís Rohrer

Ficha técnica 
Athos Eventos
Cerimonial Ana Clemente e Equipe 
Suelen Alves Decorações
Sabores do Rômulo
Laércio Lima Fotografia 
 

Share:

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias

Quer mais informações sobre o Sítio?

Preencha o formulário e receba o contato de um dos nossos colaboradores:

Most Popular

O que mais pode te interessar.

Posts relacionandos

Bio Loja tem posto de coleta de vidros

Ponto de coleta vidros começa a funcionar no Sítio. Mais uma novidade aqui nosso santuário ecológico em prol da sustentabilidade e educação ambiental. Um ponto de coleta de vidros está funcionando na Bio Loja, toda terça e sexta-feira, das 9h às 15h.

Quer saber mais sobre nossa Bioloja?

Envie-nos um Whatsapp, vamos te passar todos os detalhes e informações importantes.

Precisa de ajuda?