fbpx

Festa moderna nos 15 anos de Ana Clara

As tradições de uma festa de 15 anos tiveram pitadas modernas no aniversário de Ana Clara. A clássica valsa da debutante com amigos foi substituída por uma mix de músicas pops. A decoração também não seguiu o cor de rosa e trouxe rosas vermelhas. Aquele vestido rodado no estilo princesa também foi repaginado por um modelo menos volumoso.

As tradições de uma festa de 15 anos tiveram pitadas modernas no aniversário de Ana Clara. A clássica valsa da debutante com amigos foi substituída por uma mix de músicas pop. A decoração também não seguiu o cor de rosa e trouxe rosas vermelhas. Aquele vestido rodado no estilo princesa também foi repaginado por um modelo menos volumoso. O local escolhido para celebrar esse momento foi o Sítio Geranium, dia 11 de março.

“Eu queria uma festa mais moderna e com estilo mais atual, que refletisse um pouco a minha personalidade. Sempre gostei muito de festa e sonhava com a minha de 15 anos. A única tradição que realmente quis seguir foi dançar a valsa com meu pai e meu irmão”, conta Ana Clara animada.

A apresentação com músicas da atualidade teve a coreografia feita pela aniversariante e amigas. Ana Clara sempre esteve envolvida com dança, já fez ballet clássico e ginástica rítmica. “Eu adoro dançar. Sempre fui ligada a esse meio, desde criança. É uma coisa importante para mim”, comenta a aniversariante.

A família de Ana Clara participou da escolha de cada detalhe da festa. O processo de organização foi mais um momento curtido com os parentes mais próximos. “Escolhemos tudo junto. A noiva do meu filho também acompanhou bastante a gente nesse momento. Ficamos mais de um ano preparando tudo! A festa de 15 anos da Ana Clara era um sonho dela que pudemos realizar. Meu coração ficou a mil pela emoção do momento do ver que minha filha está crescendo e também teve aquela ansiedade para que chegasse logo o dia da festa”, conta Maria Lúcia, mãe da aniversariante.

A escolha do Sítio Geranium como cenário dessa festa de 15 anos partiu da aniversariante. “Eu já visitava o Sítio desde criança em alguns passeios que fiz com minha escola. Conhecia o trabalho ligado ao meio ambiente desenvolvido no local. Quando entrei no salão achei lindo e conversei com minha mãe que seria o local ideal porque faríamos uma festa para muitas pessoas!”, descreve Ana Clara.

O Sítio Geranium se alegra em participar desse momento especial de Ana Clara. Acompanhamos seu desenvolvimento durante as visitas de escola ao Sítio e estamos felizes em presenciar mais esta fase. Agradecemos a confiança e desejamos muito sucesso!

Escrito por Thaís Rohrer

Ficha técnica

Buffet: Paladar

DJ: Equipe Conect

Gerador: CNI

Cerimonial: Joyce

Banda: Capital Brasíla

Bar: Bauers Fusca

Fotografia: Alan Rones

Share:

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias

Quer mais informações sobre o Sítio?

Preencha o formulário e receba o contato de um dos nossos colaboradores:

Most Popular

O que mais pode te interessar.

Posts relacionandos

Bio Loja tem posto de coleta de vidros

Ponto de coleta vidros começa a funcionar no Sítio. Mais uma novidade aqui nosso santuário ecológico em prol da sustentabilidade e educação ambiental. Um ponto de coleta de vidros está funcionando na Bio Loja, toda terça e sexta-feira, das 9h às 15h.

Quer saber mais sobre nossa Bioloja?

Envie-nos um Whatsapp, vamos te passar todos os detalhes e informações importantes.

Precisa de ajuda?