Encaixe perfeito do amor 

É muito mágico quando os noivos se sentem ainda mais abençoados com um casamento que foi “além do que sonhavam”. Foi assim o grande dia de Pollyana e Felipe aqui no Sítio Geranium, no dia 25 de novembro. Os dois relembraram com carinho os momentos mais emocionantes do casamento.

“Foi tão perfeito! Foi tudo além, melhor do que a gente sonhava. O Sítio estava muito lindo e a gente só recebeu elogios”, resume Pollyana sobre o sentimento que teve após o casamento.

O momento de início da cerimônia foi só emoção para os noivos. Pollyana ficou muito emocionada, as pernas chegaram a ficar bambas quando subiu as escadas para entrar no salão. Já Felipe conta que o momento que o coração bateu mais forte foi quando viu a amada entrar na cerimônia.

“Sinto que todo nosso casamento ficará sempre guardado na memória. Foi perfeito, especialmente a cerimônia com as palavras do pastor. A gente combina demais e nosso amor foi acontecendo de maneira natural. Sabe quando tudo encaixa?! A Pollyana tem muitas qualidades e é linda em todos os sentidos”, destaca Felipe.

O casal está junto há 1 ano e 3 meses. Logo no primeiro ano de relacionamento já sentiam forte no coração o desejo de casamento, tanto que os preparativos para o grande dia já começaram nesse primeiro ano de namoro e tudo foi fluindo.

“Na primeira vez que saímos já senti que o papo fluiu mesmo. A gente combinou muito. Nos meus votos de casamento eu contei um pouco da pessoa especial que o Felipe é. O jeito dele me cativa. Ele tem um dom de acalmar só com um olhar, além de outras qualidades”, se declara Pollyana.

O Sítio Geranium deseja imensas felicidades para Pollyana e Felipe. Que sempre floresça o amor e companheirismo nesse casamento!!

Escrito por Thaís Rohrer

Ficha técnica
La Deguste Buffet
Hyathama Pires Cerimonial
Dk Segurança
Hacsa Novais Decorações
Mix Drinks 
Banda Tom Dourado
Carlos Ramirez Fotografia
Prestdatta Geradores
 

  •  Blog