Coração de mãe também é pura emoção no casamento

Já na chegada do salão de festas em momentos antes do casamento, a primeira pausa na porta ao olhar as fotos dos noivos Cristiane e Alexandre Felipe. A emoção toma conta de Leila que logo comenta: “Olha meu bebê nessa foto que coisa mais linda com a Cris. Eu prometi que não ia chorar e já estou emocionada!!!”. É assim, emoção de mãe não escolhe lugar para aparecer!!

Leila é mãe de Felipe, e demonstrava muita felicidade com cada momento no casamento do filho com Cristine, celebrado no dia 22 de abril, aqui no Sítio Geranium. 

O coração das mães também bate acelerado durante a cerimônia de casamento. O momento é de celebração não apenas para os noivos, mas também para os pais desses casais que começam uma nova etapa da vida. “A gente só quer o bem dos filhos não é mesmo?! Fico muito emocionada porque acredito que a Cris e o Felipe serão muito felizes. Hoje é um dia de realização para nossas famílias também. Felipe é um filho especial, assim como a Cris que entrou na nossa família para deixar tudo ainda melhor”, conta Leila com os olhos rasos de lágrimas. 

No casamento de cada filho uma emoção diferente vem à tona. Leila é mãe de quatro e conta que cada casamento foi diferente. “O Felipe é meu filho mais velho. Já vive a emoção de casamento, mas com cada um é diferente e especial. Cada filho tem seu valor! No casamento da Cris e do Felipe procurei ser presente da maneira que podia contribuir, já que não estava morando aqui no DF. A Cris me mandava fotos do planejamento dos detalhes e eu ajudava como podia”, relembra Leila. 

Cada mãe tem uma história e traz uma emoção no coração durante a formação dos filhos. O Sítio Geranium destaca o papel importante dessas mulheres guerreiras e cheias de amor. Parabéns a todas as mães sempre!!!

Escrito por Thaís Rohrer

Ficha técnica
Imperador Buffet
Magda Carvalho Cerimonial
Aline Duarte Decorações
Sogni Eventos
Hiago Miguel Bolos e Doces
Cânticos dos Cânticos 
 

  •  Blog