fbpx

Casamento no Sítio de Patrícia e Carlos

Um ambiente para o casamento descontraído e tranquilo era o que Patrícia e Carlos sonhavam para comemoração do grande dia. O Sítio Geranium se encaixou perfeitamente na proposta de festa desses noivos com uma decoração rústica que destacava o contato com a natureza no dia 19 de maio.

Um ambiente para o casamento descontraído e tranquilo era o que Patrícia e Carlos sonhavam para comemoração do grande dia. O Sítio Geranium se encaixou perfeitamente na proposta de festa desses noivos com uma decoração rústica que destacava o contato com a natureza no dia 19 de maio. A cerimônia religiosa ocorreu na Paróquia Cristo Redentor.

“O Sítio tem esse ar de natureza que nós achamos ótimo. Nossa ideia era realmente uma festa bem à vontade em que a gente pudesse ficar tranquilo e se divertir sem muita preocupação”, conta Patrícia. “A mata do Sítio deixa a paisagem tão natural. Gostamos disso! Os móveis rústicos também combinaram muito com o que queríamos para o casamento”, completa.

 A história do casal começou um um despretencioso almoço de família. Foi na casa do primo de Patrícia que o casal se viu pela primeira vez há três anos. Depois desse primeiro encontro inesperado, Carlos procurou Patrícia nas redes sociais para se aproximar.

“Eu sou amigo de infância de um primo da Patrícia. Depois que a vi no almoço da família pela primeira vez já me interessei. Pedi o telefone dela para meu amigo, mas ele não quis me passar (risos) achando que eu não queria nada sério. Então, eu mesmo achei Patrícia no Facebook e começamos a conversar”, comenta Carlos.

O casal começou a se conhecer mais e o namoro fluiu naturalmente. Eles ficaram noivos por sete meses para planejar o grande dia. “Não tínhamos um sonho de um mega casamento, mas queríamos celebrar nosso casamento em um local que a gente se identificasse. O casamento com o Carlos é um dia especial”, diz Patrícia.

“Eu gosto da Patrícia do jeito que ela é, do jeito de ser dela. Nosso relacionamento foi amadurecendo naturalmente”, descreve Carlos.

A vibe descontraída dos noivos refletiu também no dia do casamento. Horas antes de subirem ao altar, os dois se mostravam tranquilos e animados. Os dois comentaram que tudo estava de acordo com o que planejaram e se mostravam felizes.

O Sítio Geranium deseja muitas felicidades ao casal Patrícia e Carlos. Que o jeito tranquilo e alegre de levar a vida continue presente na vida de vocês!!

Escrito por Thaís Rohrer

Ficha técnica
Elenice Gomes Decorações
DJ Paulo Roberto
Dromund Buffet
DK Segurança
Presddatta Geradores
Regal Fotos 
Maria Reis Bolos e Doces 

Share:

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias

Quer mais informações sobre o Sítio?

Preencha o formulário e receba o contato de um dos nossos colaboradores:

Most Popular

O que mais pode te interessar.

Posts relacionandos

Bio Loja tem posto de coleta de vidros

Ponto de coleta vidros começa a funcionar no Sítio. Mais uma novidade aqui nosso santuário ecológico em prol da sustentabilidade e educação ambiental. Um ponto de coleta de vidros está funcionando na Bio Loja, toda terça e sexta-feira, das 9h às 15h.

Quer saber mais sobre nossa Bioloja?

Envie-nos um Whatsapp, vamos te passar todos os detalhes e informações importantes.

Precisa de ajuda?