fbpx

Amor entra em campo no casamento de Kerem e Haryson

E começa a partida do amor. Em campo o casal Kerem e Haryson batem um bolão. Essa dupla de jogadores avança no jogo da vida juntos com muita harmonia e parceria que já tem seis anos de história. A partida digna de final de Copa do Mundo aconteceu no Sítio Geranium, dia 10 de setembro, com um casamento lindo no fim de tarde.

E começa a partida do amor. Em campo o casal Kerem e Haryson batem um bolão. Essa dupla de jogadores avança no jogo da vida juntos com muita harmonia e parceria que já tem seis anos de história. A partida digna de final de Copa do Mundo aconteceu no Sítio Geranium, dia 10 de setembro, com um casamento lindo no fim de tarde.

Toda essa temática de futebol tem relação íntima na vida do Kerem e Haryson, que tem uma paixão em comum, o futebol. Os dois sempre jogaram em times desde a escola até a faculdade. Atualmente são advogados, mas não deixam de lado futebol.

“Quando alguém fala que tem uma pelada de futebol. Eu sempre estou dentro. Muitas pessoas dizem que os opostos se atraem no amor. Eu acredito que os opostos podem até se atrair, mas para dar certo, o casal tem que ser parecido e ter interesses em comum. Eu o Haryson combinamos em tantas coisas”, conta Kerem. 

A relação de amizade entre os dois deu início ao namoro, por isso o casal procura cultivar o amor, o respeito e a admiração mútua. “Eu realmente tenho a sorte de casar com meu melhor amigo. Nossa relação junto só se fortaleceu durante os anos e eu continuo sempre admirando e amando o homem forte e de caráter que o Haryson é”, se declara Kerem.

Haryson também fala da amada com admiração nos olhos minutos. “A Kerem é uma pessoa de bondade tão grande que chega a ser constrangedor para mim. É uma mulher que libera o perdão de maneira tão fácil. Ela é cativante realmente. Eu tenho sorte por casar com minha amiga e namorada. É a mulher que amo”, finaliza.

A família do casal também participou do planejamento dos detalhes do casamento. O bolo naked cake foi feito com carinho pelo pai de Kerem. A mãe de Haryson, Salete, estava atenta aos últimos preparativos minutos antes da cerimônia começar. “Estou emocionada. Já participamos do casamento de muitos noivos, mas hoje é ainda mais especial porque estou casando meu filho. Tenho certeza que eles continuarão sendo muito felizes”, fala Salete, que também é proprietária do La Deguste Buffet. 

O casamento de Kerem e Haryson foi um momento especial para o Sítio Geranium. Muitas felicidades para esse casal tão especial!!

Escrito por Thaís Rohrer

Ficha técnica
Buffet: La Deguste Buffet
Cerimonial: Michelini Cerimonial 
Fotógrafo: Léo Neves
Decoração: Grandes Momentos Decorações 
Cabelo/Maquiagem: Studio Elainy Lopes
Segurança: Online Segurança

 

Share:

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias

Quer mais informações sobre o Sítio?

Preencha o formulário e receba o contato de um dos nossos colaboradores:

Most Popular

O que mais pode te interessar.

Posts relacionandos

Bio Loja tem posto de coleta de vidros

Ponto de coleta vidros começa a funcionar no Sítio. Mais uma novidade aqui nosso santuário ecológico em prol da sustentabilidade e educação ambiental. Um ponto de coleta de vidros está funcionando na Bio Loja, toda terça e sexta-feira, das 9h às 15h.

Quer saber mais sobre nossa Bioloja?

Envie-nos um Whatsapp, vamos te passar todos os detalhes e informações importantes.

Precisa de ajuda?