fbpx

50 tons de vida

Apesar de não aparentar fisicamente, Maria Alice celebrou meio século de vida e sabedoria em uma festa no Sítio Geranium, dia 22 janeiro. A comemoração foi temática com decoração e convidados vestidos no estilo das décadas de 80 e 90.

Apesar de não aparentar fisicamente, Maria Alice celebrou meio século de vida e sabedoria em uma festa no Sítio Geranium, dia 22 janeiro. A comemoração foi temática com decoração e convidados vestidos no estilo das décadas de 80 e 90.

Maria Alice é professora, casada e mãe de dois filhos, um de 23 e outro de 7 anos de idade. “Cada fase da vida é um tempo de aprender e de viver de forma diferente. Me orgulho dos meus 50 anos de idade muito bem vividos e mesmo diante das dificuldades, soube enfrentar tudo da melhor maneira. 50 anos é uma data especial e simbólica mesmo”, conta Maria Alice.

O aniversário teve um gostinho ainda mais especial neste ano para Maria Alice porque se recuperou de um sério problema de saúde que passou em 2015. “Só tenho motivos para celebrar e agradecer. São muitas vitórias!”, destaca a aniversariante.

A escolha do Sítio Geranium para ser cenário da festa de Maria Alice aconteceu de maneira muito natural. A professora já frequentava o local há anos para comprar produtos orgânicos e gostava do clima do Sítio. Quando conheceu o salão ficou encantada com o espaço. “Quando entrei no salão simplesmente amei. Na época, até comentei com minha mãe que já tinha encontrado o local ideal par minha festa. Naquele momento decidi que seria no Sítio”, revela Maria Alice.

O Sítio Geranium deseja muita saúde e muitos outros aniversários cheios de amor e rodeados de amigos!!

Escrito por Thaís Rohrer

Ficha técnica

Buffet: La Deguste Buffet

Músicos: Banda Naftalinas

DJ e Iluminação: Marcelo  Som e Iluminação

Gerador: Sogni

Segurança: DK Segurança

Decoração: Ateliê BricAbrac

Share:

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias

Quer mais informações sobre o Sítio?

Preencha o formulário e receba o contato de um dos nossos colaboradores:

Most Popular

O que mais pode te interessar.

Posts relacionandos

Bio Loja tem posto de coleta de vidros

Ponto de coleta vidros começa a funcionar no Sítio. Mais uma novidade aqui nosso santuário ecológico em prol da sustentabilidade e educação ambiental. Um ponto de coleta de vidros está funcionando na Bio Loja, toda terça e sexta-feira, das 9h às 15h.

Quer saber mais sobre nossa Bioloja?

Envie-nos um Whatsapp, vamos te passar todos os detalhes e informações importantes.

Precisa de ajuda?